Tuesday 24 April 2018

Estratégias de opções de colocação de chamadas


10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Estratégias de opções de colocação de chamadas
- Opção rentável Alertas comerciais -
ESTRATÉGIAS DE OPÇÃO AVANÇADAS / OPÇÃO DICAS DE NEGOCIAÇÃO / ESTRATÉGIAS DE CHAMADA COBRADA.
As operações de opções direcionais incluem:
Compra de opções de chamada (posições de chamada longa) Locações de compra Compra de spreads de chamadas Venda de chamadas cobertas Venda de spreads de chamadas Venda de spreads.
Estratégia de negociação.
Constantemente em evolução, nossas estratégias de negociação de opções são ditadas exclusivamente por condições de mercado em bolsa sempre em mudança. Nunca ficamos com a mesma estratégia ou comércio por muito tempo. Aqueles que não se adaptam às condições de mercado sempre em mudança caem pelo caminho. Nossas duas estratégias básicas giram em torno de trades fundamentais e negócios Momentum. Nossa experiência reside na compra e venda de spreads de opções. Sem dúvida, somos o melhor serviço de consultoria de negociação de opções, mais bem sucedido, mais lucrativo. Inscreva-se agora para as recomendações comerciais do presente mês. ÚLTIMO ANO: 2017 foi um ano fantástico para nós, terminamos o ano com 7 meses consecutivos de ganhar recomendações comerciais sem perdedor. Venha juntar-se à nossa lista de assinantes de alertas comerciais.
* GARANTIA: O PRIMEIRO COMÉRCIO É RENTÁVEL OU PRIMEIRO MÊS É LIVRE.
Crenças fundamentais.
Há sempre uma estratégia que vale a pena investir. Nossa experiência é derivada da identificação de ações que estão prontas para se mover. A estratégia certa no momento certo. Acreditamos em minimizar perdas e maximizar os ganhos com as melhores recomendações de negociação de opções disponíveis. Nosso histórico comprovado fala por si mesmo.
Nós usamos negociações de opção de 2-3 por mês. As negociações podem ser realizadas por 1 semana ou muitos meses. A maioria dos negócios são mantidos por quatro semanas. As recomendações de estratégia de saída também são enviadas por e-mail para assinantes com preços específicos e atuais.
Operações Momentum.
Certas empresas passam por períodos em que experimentam um crescimento dramático. As ações passam por períodos similares de ganhos contínuos. Reconhecer quando um estoque está sendo acumulado é um atributo chave para investidores astutos. Nós superamos essa habilidade. Comprar opções de compra, comprar opções de colocação e deixar que os negócios de ganhos sejam executados são uma estratégia mais importante aqui em Call Option Strategies. Nossas escolhas de estoque de impulso podem e continuarão a ser bastante lucrativas. Nossa estratégia de opção de chamada é simplesmente a melhor estratégia de negociação de opções disponível.
Negociações Fundamentais.
As condições do mercado muitas vezes ditaram grandes selloffs do mercado. Timed direito, o velho ditado de comprar baixo e vender alto ainda pode ser lucrativo. No entanto, os comerciantes novatos muitas vezes pulam muito cedo, tentando pegar uma faca caindo. Nossos assinantes são propensos a entrar no momento certo. Junte-se a nossa lista de assinantes de estratégias de negociação de opções agora e receba todas as recomendações comerciais futuras.
Negociações curtas.
Os investidores que jogam apenas um lado do mercado perdem suas oportunidades generosas. Jogar o mercado de ações para diminuir, ou seja, ser curto, muitas vezes é a melhor estratégia de negociação de opções. Os melhores sistemas de negociação de opções irão investir em opções de colocação, colocar spreads e propagação de chamadas de baixa.
Estratégias de chamadas cobertas.
As opções de chamadas cobertas são um excelente instrumento para a construção de riqueza. Ao implementar esta estratégia de opções, analisamos a gama, a teta e, o mais importante, a volatilidade das opções. Reconhecer quando vender opções de compra ou colocar opções é uma habilidade adquirida. Nossa estratégia de chamada coberta é a nossa fonte mais confiável para lucrar numa base mês a mês. Junte-se à nossa lista de assinantes e comece a lucrar imediatamente com as recomendações de negociação da opção de compra coberta.
Difusão de chamadas longas.
opção de chamada distribuída.
opção de chamada distribuída.
Siga-nos no.
FAQS | Perguntas frequentes.
Perguntas frequentes respondidas aqui.
ESTRATÉGIA | Informações de opções.
Opções de definições de estratégia.
SOBRE | Info.
Estratégias de negociação de opções disciplinadas e agressivas.
CONTATO | Informação de contato.
Envie todas as perguntas aqui.
Contate-Nos.
SUBSCRIBE | Associação.
Assine agora e receba todas as recomendações comerciais.
Inscreva-se agora.
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES SUPERIORES.
Estratégias de opção de chamada. &cópia de; Copyright 2018 - 2018 Todos os direitos reservados.

Opções: chamadas e colocações.
6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.
16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.
Uma opção é uma forma comum de derivado. É um contrato, ou uma provisão de um contrato, que dá a uma das partes (o detentor da opção) o direito, mas não a obrigação de realizar uma transação específica com outra parte (a opção emitente ou escritor de opções) de acordo com os termos especificados . As opções podem ser incorporadas em vários tipos de contratos. Por exemplo, uma empresa pode emitir uma obrigação com uma opção que permitirá que a empresa compre os títulos em dez anos a um preço fixo. Opções autônomas de troca de câmbio ou OTC. Eles estão vinculados a uma variedade de ativos subjacentes. A maioria das opções negociadas em bolsa possui ações como seu ativo subjacente, mas as opções negociadas com OTC possuem uma grande variedade de ativos subjacentes (títulos, moedas, commodities, swaps ou cestas de ativos).
Existem dois tipos principais de opções: chamadas e coloca:
As opções de compra oferecem ao detentor o direito (mas não a obrigação) de comprar um ativo subjacente a um preço específico (o preço de exercício), por um certo período de tempo. Se o estoque não atender ao preço de exercício antes da data de validade, a opção expira e se torna inútil. Os investidores compram chamadas quando pensam que o preço da ação do título subjacente aumentará ou venderá uma chamada se acharem que cairá. A venda de uma opção também é referida como & # 39; & # 39; writing & # 39; & # 39; uma opção. As opções de colocação conferem ao titular o direito de vender um activo subjacente a um preço específico (o preço de exercício). O vendedor (ou escritor) da opção de venda é obrigado a comprar o estoque no preço de exercício. As opções de colocação podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração da opção. Os investidores compram se pensam que o preço da ação do estoque subjacente cairá, ou venderá um se acharem que ele aumentará. Coloque os compradores - aqueles que possuem um "longo" - colocar são compradores especulativos à procura de alavancagem ou "seguro" compradores que desejam proteger suas posições longas em uma ação pelo período de tempo coberto pela opção. Coloque os vendedores segurando um "quilo" esperando que o mercado se mova para cima (ou, pelo menos, fique estável) Um pior cenário para um vendedor de venda é uma curva de mercado descendente. O lucro máximo é limitado ao prémio de venda recebido e é alcançado quando o preço do subjacente é igual ou superior ao preço de exercício da opção ao vencimento. A perda máxima é ilimitada para um escritor descoberto.
Para obter esses direitos, o comprador deve pagar uma opção premium (preço). Esta é a quantidade de dinheiro que o comprador paga ao vendedor para obter o direito de que a opção está concedendo. O prémio é pago quando o contrato é iniciado.
P. Qual das seguintes afirmações sobre o valor de uma opção de chamada no final da validade é FALSE?
A. A posição curta na mesma opção de compra pode resultar em uma perda se o preço da ação exceder o preço de exercício.
B. O valor da posição longa é igual a zero ou o preço da ação menos o preço de exercício, o que for maior.
C. O valor da posição longa é igual a zero ou o preço de exercício menos o preço das ações, o que for maior.
D. A posição curta na mesma opção de compra tem um valor zero para todos os preços das ações iguais ou inferiores ao preço de exercício.

Chamar e colocar opções, definições e exemplos.
Descrições de opções de chamada e colocação.
Definição de opções de chamada e colocação:
As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.
A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.
Desligar a opção de chamada.
A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.
As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.
O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).
Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.
Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).
As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.
Desligar a opção de colocação.
A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.
Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.
O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.
O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.
Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).
Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.
Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.
O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância ou o valor do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e a distância da expiração. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.

6 ótimas estratégias de opções para iniciantes.
Os novatos das opções estão frequentemente ansiosos para começar a negociar - muito ansioso. É importante obter uma base sólida para se certificar de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos - antes da negociação.
Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias que são fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir estoque. A maioria envolve risco limitado. Para os investidores que não estão familiarizados com as opções de linguagem, leia nossos termos de opções de iniciantes e postagens intermediárias.
1. Cópia de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou compre novas ações), vende outra pessoa uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você cobra um prêmio em dinheiro que é seu para manter, não importa o que mais aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o estoque declinar no preço, você pode sofrer uma perda, mas você está melhor do que se você simplesmente possuísse as ações.
Exemplo: Compre 100 partes da IBM.
Vender uma chamada IBM Jan 110.
2. Escrita escrita em dinheiro segura. Vender uma opção de venda em um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar por estoque. Você cobra um prêmio em dinheiro em troca de aceitar a obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, você mantém o prêmio como prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da colocação exercer a colocação), então você é considerado "seguro em dinheiro".
Exemplo: venda um AMZN Jul 50 put; mantenha US $ 5.000 em conta.
3. Colarinho. Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma colocação. O put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores acham que é um bom trade-off limitar os lucros em troca de perdas limitadas.
Exemplo: Compre 100 partes da IBM.
Vender uma chamada IBM Jan 110.
Compre uma IBM Jan 95 colocada.
4. Distribuição de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor cobra dinheiro para o comércio. Assim, a opção de preço mais alto é vendida, e uma opção menos dispendiosa, além da opção de dinheiro, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (o spread de chamadas é de baixa e o spread é otimista) com lucros limitados e perdas limitadas.
Exemplo: Compre 5 chamadas JNJ Jul 60.
Vender 5 JNJ Jul 55 chamadas.
ou Compre 5 SPY Apr 78 coloca.
Venda 5 SPY Apr 80 coloca.
5. Condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.
Exemplo: Compre 2 chamadas SPX May 880.
Vender 2 SPX maio 860 chamadas.
e Comprar 2 SPX maio 740 coloca.
Venda 2 SPX maio 760 coloca.
6. Diagonal (ou dupla diagonal). Estes são spreads em que as opções têm preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.
1. A opção adquirida expira mais tarde do que a opção vendida.
2. A opção comprada está além do dinheiro do que a opção vendida.
Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.
Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Esta é uma propagação diagonal.
Ou compre 7 XOM Nov 60 coloca.
Vender 7 XOM Oct 65 puts Este é um spread diagonal.
Se você possui ambas as posições ao mesmo tempo, é uma propagação diagonal dupla.
Note-se que a compra de chamadas e / ou coloca NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos recrutas começam suas carreiras comerciais de opção adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas, isso é jogo. A probabilidade de ganhar dinheiro constantemente ao comprar opções é pequena e não posso recomendar essa estratégia.
Mark Wolfinger é um veterano de opções CBOE de 20 anos e é o escritor do blog Opções para Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie & # 8217; s Guide of Options.
Participe de mais de 22.000 investidores.
Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!
Log, Store e Analyze Your Trades.
Recapitulações do mercado de ações.
Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.
Mais popular.
Últimas Recapitulações do mercado.
& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment