Monday 16 April 2018

Definição do sistema de comércio alternativo


OTC (ATS e não-ATS) Transparência.
A FINRA publica informações de negociação de balcão (OTC) em atraso para cada sistema de comércio alternativo (ATS) e empresa membro com uma obrigação de relatório comercial de acordo com as regras FINRA. As informações para empresas com volume "de minimis" fora de um ATS são agregadas e publicadas de forma não atribuída.
As informações de negociação são derivadas diretamente das empresas membro de comércio livre de OTC para as instalações de relatórios de comércio de ações da FINRA.
Para obter detalhes sobre as informações publicadas e o cronograma de publicação, consulte as Regras 6110 e 6610; veja também Notificações Regulamentares 15-48 & amp; 16-14.
IND - OTC - Links.
Veja os dados de comércio agregados relatados por ATSs às instalações de relatórios de patrimônio da FINRA.
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Encontre respostas para perguntas comuns sobre o OTC.
Os dados do ATS foram agregados trimestralmente para exibir as ações totais, os negócios totais e o tamanho médio do comércio por ATS.
Uma lista de Sistemas de Negociação Alternativa de Renda Fixa (ATSs) que atualmente possuem um Form ATS em arquivo com a SEC.
Uma lista de Equity Alternative Trading Systems (ATSs) que aparecem nos dados de Transparência OTC que atualmente possuem um Form ATS no arquivo com a SEC ou fizeram ao mesmo tempo.
Notificações OTC.
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Links Relacionados.
CONTATO OTC.
Sr. Michael McGuire.
Chief Compliance Officer.
Tradeweb Direct LLC.
1177 Avenida das Américas.
New York, NY 10036.
Re: Solicitação de Alívio Exemptivo da Obrigação de Relatórios Comerciais para Certas Transações em um Sistema de Negociação Alternativo.
Prezado Sr. McGuire:
Status do sistema.
O sistema OTC Transparency Data está funcionando normalmente.

Definição do sistema de comércio alternativo
Sistemas de Negociação Alternativos.
Sistemas Operacionais de Operação de Piloto.
Washington, DC, 2 de dezembro de 1998 e # 150; A Comissão votou hoje para publicar dois lançamentos que modernizam o quadro regulamentar da Comissão à luz do importante papel da tecnologia e da crescente concorrência nos mercados de valores mobiliários de hoje. Os lançamentos adotam as seguintes mudanças:
Sistemas de Negociação Alternativos. A Comissão adoptou um novo quadro regulamentar para sistemas de comércio alternativos. O baixo custo da tecnologia permitiu novos mercados automatizados e # 150; ou sistemas de negociação alternativos e # 150; desenvolver. Esses sistemas competem diretamente com os intercâmbios mais tradicionais e agora representam cerca de 20% das transações em títulos Nasdaq e 4% das transações em títulos cotados. Embora esses sistemas de negociação alternativos sejam mercados, eles foram regulamentados como negociantes tradicionais, resultando em algumas lacunas regulatórias. O quadro adotado pela Comissão hoje, integra melhor os sistemas de negociação alternativos no quadro regulatório para os mercados e é flexível o suficiente para acomodar os objetivos de negócios e os benefícios oferecidos por sistemas de negociação alternativos.
Alívio regulatório para trocas registradas A Comissão também forneceu alívio às trocas registradas e à NASD os requisitos para arquivar todas as alterações de regras propostas com a Comissão para aprovação. Os requisitos de arquivamento da regra, em alguns casos, dificultam as trocas e a capacidade da NASD de competir efetivamente com os sistemas comerciais alternativos e nem sempre são necessárias para a capacidade da Comissão de garantir a proteção dos investidores. As regras que a Comissão aprovou hoje permitem que as trocas operem "sistemas de negociação piloto" por até dois anos, e para listar e comercializar certos produtos de títulos derivativos novos, sem aprovação prévia da Comissão.
Intercâmbios sem fins lucrativos Finalmente, a Comissão deixou claro que funcionará para acomodar trocas novas ou existentes que desejam operar como organizações com fins lucrativos. Enquanto as trocas americanas historicamente foram organizadas como corporações de propriedade de membros e sem fins lucrativos, algumas trocas registradas e # 150; ou sistemas que contemplam registrar como trocas & # 150; pode achar que isso faz sentido comercial para operar como uma organização com fins lucrativos.
O presidente Arthur Levitt disse: "As regras adotadas hoje dão um passo importante para alcançar o objetivo de assegurar a força contínua dos mercados de valores mobiliários da América em uma era de comércio global e intensificar a concorrência. Eles representam uma regulamentação de senso comum que ainda garante a proteção dos investidores".
Resumo dos lançamentos adotando mudanças no regulamento de sistemas comerciais alternativos e alívio dos requisitos de arquivamento de regras do SRO.
A Comissão também votará se deve publicar uma segunda versão que adotem emendas à Regra 19b-4, que permitirão que as bolsas de valores mobiliárias e a NASD listem e troquem novos produtos de títulos derivativos sem a aprovação da Comissão.
Razão para adotar lançamentos.
O baixo custo da tecnologia permitiu o estabelecimento de mercados que competem diretamente com as trocas mais tradicionais. Estes mercados são referidos pela Comissão como sistemas de negociação alternativos. Conforme relatado na versão proposta pela Comissão em abril de 1998, 1 volume desses sistemas comerciais alternativos aumentou significativamente nos últimos anos. Esses sistemas agora representam cerca de 20% das transações em títulos da Nasdaq e 4% das transações em títulos cotados. Embora esses sistemas de negociação alternativos sejam mercados, eles são atualmente regulados como intermediários tradicionais, o que resultou em certas lacunas regulamentares. Em geral, essas lacunas não suscitam preocupações substanciais quando um sistema comercial alternativo tem um volume de negociação limitado. No entanto, quando um sistema de comércio alternativo tem um volume significativo, a abordagem regulatória existente não oferece aos investidores acesso aos melhores preços, não fornece uma trilha de auditoria completa ou negocia adequadamente a negociação em sistemas alternativos de negociação e cria o potencial de interrupção do mercado devido para interrupções do sistema.
Além disso, alguns dos requisitos regulamentares existentes para as trocas registradas e o NASD impedem sua capacidade de competir efetivamente com sistemas de negociação alternativos. Em particular, as trocas registradas e a NASD devem solicitar comentários públicos e obter a aprovação da Comissão de todas as mudanças nas suas regras. Em alguns casos, esse requisito pode impedir sua capacidade de competir e nem sempre ser necessário para a proteção dos investidores.
Finalmente, enquanto as trocas dos EUA historicamente foram organizadas como corporações de membros e sem fins lucrativos, algumas trocas registradas e # 150; ou aqueles que contemplam registrar como trocas & # 150; pode achar que isso faz sentido comercial para operar como uma organização com fins lucrativos.
Como a Comissão está respondendo.
Novo quadro regulamentar para sistemas de comércio alternativo.
Escolhendo se Registrar como corretor-Revendedor.
De acordo com as regras que a Comissão está adotando hoje, sistemas comerciais alternativos com volume comercial substancial & # 150; e, portanto, um impacto potencialmente significativo no mercado & # 150; terá que cumprir os seguintes requisitos adicionais.
Os sistemas de negociação alternativos registrados como corretores devem ser vinculados com uma bolsa registrada ou a NASD e exibir publicamente seus pedidos de melhor preço (incluindo ordens institucionais) para aqueles valores cotados na bolsa e Nasdaq em que tenham 5% ou mais da negociação volume. Os sistemas de negociação alternativos também terão que permitir que os membros das trocas registradas e o NASD sejam executados contra as ordens publicamente exibidas. Somente as ordens que os participantes de um sistema de comércio alternativo escolherem exibir para mais de um outro participante terão que ser exibidas publicamente. Conseqüentemente, a parcela de ordens ocultas da vista através de recursos de "tamanho de reserva" em sistemas de negociação alternativos não precisará ser exibida publicamente. Para monitorar os efeitos deste requisito, no entanto, a Comissão está implantando em fases. Inicialmente, os sistemas de negociação alternativos só terão que exibir publicamente suas ordens em 50% dos valores mobiliários sujeitos a esses requisitos. Noventa dias depois, o requisito de exibição pública será estendido ao restante dos títulos. Os sistemas de comércio alternativo também não serão necessários para fornecer acesso a uma segurança até que o requisito de exibição pública seja efetivo para essa segurança.
Um sistema comercial alternativo com 20% ou mais de volume de negócios também terá que garantir que seus sistemas automatizados atinjam certas normas de capacidade, integridade e segurança. Isso se destina a evitar as quedas do sistema - - e a interrupção do mercado no mercado # 150; experimentado por alguns sistemas comerciais alternativos durante períodos de grande volume de negócios.
Um sistema de comércio alternativo com 20% ou mais do volume de negócios também terá que se abster de negar injustamente o acesso dos investidores ao seu sistema. Este requisito só proíbe a discriminação injusta entre investidores e corretores que buscam acesso. O sistema será livre para estabelecer critérios justos e objetivos, como credibilidade, para diferenciar entre potenciais participantes.
Alívio para os intercâmbios registrados e NASD.
Primeiro, a Comissão está adotando uma regra que isenta temporariamente as trocas registradas e o NASD dos requisitos de arquivamento da regra para que eles possam operar & # 150; por até dois anos - sistemas de troca de dinheiro. Durante este período experimental de dois anos, o sistema de negociação piloto estará sujeito a estritas limitações de volume. O operador do sistema de negociação piloto também terá que garantir que a atividade de negociação nesse sistema seja adequadamente monitorada. Esta regra aumentará a capacidade das trocas registradas e da NASD de competir com sistemas de negociação alternativos registrados como intermediários e de introduzir sistemas de negociação inovadores no mercado.
Em segundo lugar, a Comissão está adotando uma regra que cria um procedimento simplificado para as bolsas de valores registradas e a NASD para começar rapidamente a negociar novos produtos de títulos derivativos. De acordo com a nova regra, se uma troca registrada ou NASD tiver regras de negociação existentes, procedimentos de vigilância e padrões de listagem que se apliquem à ampla classe de produtos que cobrem um novo produto de títulos derivativos, o novo produto pode ser listado ou negociado sem a aprovação da Comissão.

Sistema de Negociação Alternativo - ATS.
O que é um 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'
Um sistema de comércio alternativo é aquele que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de comércio alternativo estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. Também conhecida como uma facilidade de comércio multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.
BREAKING 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'
A maioria dos sistemas de negociação alternativos - ou ATS - são registrados como corretores em vez de trocas e se concentram em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas trocas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta de assinantes ou assinantes de disciplina de qualquer forma que não os exclua da negociação. A maioria dos ATSs corresponde ordens eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.
Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para esconder a negociação da visão pública, uma vez que as transações ATS não aparecem nos livros de pedidos de câmbio nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um capital próprio pode usar um ATS para evitar que outros investidores anunciem com antecedência. Os ATS utilizados para esses fins também podem ser referidos como pools escuros.
A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas de negociação alternativos. Nos últimos anos, esses reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas de negociação alternativos para infrações, como a negociação contra o fluxo de pedidos dos clientes ou fazendo uso de informações confidenciais de negociação de clientes. Essas violações podem ser mais comuns em sistemas comerciais alternativos do que as trocas nacionais, dado que elas enfrentam menos regulamentos.
Regulamento ATS.
A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas de negociação alternativos. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rígida e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que atinjam mais de 5% do volume de negociação de qualquer segurança. Esses requisitos incluem o relatório de acordo com a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.
The Bottom Line.
Os sistemas alternativos de negociação são aqueles que não são regulados como uma troca, mas ainda combinam compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige sistemas de negociação alternativos para solicitar aprovação e exige que eles mantenham registros adequados ao abrigo do Regulamento ATS.

Melhor Sistema de Negociação Alternativa (BATS)
DEFINIÇÃO de 'Better Alternative Trade System (BATS)'
Uma bolsa de valores com ações nos Estados Unidos oferecendo ações de investidores, opções e serviços de câmbio. O melhor sistema de comércio alternativo (BATS) opera nos Estados Unidos e na Europa.
BREAKING Down 'Melhor sistema de comércio alternativo (BATS)'
O Better Alternative Trading System (BATS), comumente chamado Bats, é uma troca baseada em Estados Unidos fundada em 2005. Quando a bolsa entrou no mercado europeu em 2008, foi marcada como Bats Global Markets. A Bats oferece serviços para corretores, bem como investidores de varejo e institucionais.
Bats foi inicialmente marcado como uma plataforma de negociação alternativa e comercializou-se para investidores como uma empresa que é mais inovadora do que trocas estabelecidas. Como troca, compete com a New York Stock Exchange (NYSE) e a Nasdaq, que lidam com uma maior quantidade de ações quando classificadas por capitalização de mercado. Em 2018, a empresa foi a segunda maior bolsa de ações dos EUA por participação de mercado, e foi a maior troca de fundos negociados em bolsa (ETF).
Bats opera trocas usadas para negociar ações, opções e câmbio. Nos Estados Unidos, a BZX Exchange tornou-se uma bolsa registrada em 2008, e a sua Bolsa BYX foi lançada em 2018. Entre 2018 e 2018, os Bats fundiram e adquiriram várias bolsas. Em 2018, adquiriu a Chi-X Europe, tornando-se a maior bolsa de valores da Europa. Em 2017, uma fusão com a Direct Edge adicionou as trocas EDGA e EDGX. Em 2018, a Bats adquiriu o Hotspot, uma rede de comunicação eletrônica (ECN) que permite aos investidores institucionais a negociação em pontos, a execução de swaps e serviços de negociação a termo.
Bats tem experimentado várias questões técnicas notáveis ​​ao longo dos anos. A empresa procurou entrar em público em 2018, oferecendo ações em sua própria troca. Este esforço foi desfeito quando uma séria questão técnica resultou em seu preço de IPO cair de US $ 16 por ação para US $ 0,04 por ação. Em 2018, a empresa indicou que um erro técnico levou a centenas de milhares de transações executando a preços inferiores à melhor oferta e oferta, o que também afetou os investidores que estavam vendendo ações curtas. O erro afetou os negócios de quatro anos.

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Definições legais de USLegal Um sistema de comércio alternativo.
Lei do Sistema de Negociação Alternativa e Definição Legal.
De acordo com 7 USCS & # 167; 1a (1), o termo sistema de comércio alternativo significa & # 8220; uma organização, associação ou grupo de pessoas que -
(A) é registrado como corretor ou negociante de acordo com a seção 15 (b) do Securities Exchange Act de 1934 [15 USCS 78o (b)];
(B) executa as funções normalmente realizadas por uma troca (conforme definido na seção 3 (a) (1) da Securities Exchange Act de 1934 [15 USCS 78c (a) (1)]);
(i) estabelecer regras que regem a conduta dos assinantes, além da condução da negociação desses assinantes no sistema comercial alternativo; ou.
(ii) assinantes de disciplina, além da exclusão da negociação; e.
(D) está isento da definição do termo "troca" ao abrigo da seção 3 (a) (1) [15 USCS 78c (a) (1)] por regra ou regulamento da Securities and Exchange Commission em termos que exigem conformidade com regulamentos de suas funções comerciais. & # 8221;

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