Monday 16 April 2018

Contabilização de opções de ações perdidas


ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.


Relevância acima da confiabilidade.


Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)


A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:


2. EPS Protil Diluído.


Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:


O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.


Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!


Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.


Forfeited Share.


O que é uma "ação perdida"


Uma parcela perdida é uma participação em uma empresa que o proprietário perde (perda) ao não atender aos requisitos de compra. Os requisitos podem incluir o pagamento de uma remessa ou pagamento de chamadas, ou evitar a venda ou transferência de ações durante um período restrito. Quando uma ação é perdida, o acionista já não deve nenhum saldo remanescente, renuncia a qualquer ganho de capital potencial nas ações e as ações se tornam propriedade da empresa emissora.


BREAKING Down 'Forfeited Share'


Uma situação compartilhada perdida funciona assim. Suponha que David concordou em comprar 5.000 ações de uma empresa com um requisito de pagamento inicial de 25%, seguido de três parcelas subseqüentes (dinheiro de chamada) de 25% no momento especificado pela empresa. Se David não efetuar o pagamento em uma parcela, a empresa apreende as 5.000 ações e ele perde qualquer dinheiro pago por parcelas anteriores. Na prática, a empresa pode oferecer a David tempo adicional para pagar as parcelas. Se ele ainda não efetuar o pagamento, ele perde suas ações de volta para a empresa.


Como contabilizar opções de ações perdidas.


Os empregadores concedem opções de compra de ações como parte de um pacote de remuneração para os funcionários. Embora a prática tenha se originado nas fileiras executivas, algumas empresas, incluindo muitas empresas em fase de arranque, agora fazem as opções conservadas em estoque uma parte da remuneração de cada empregado. Os subsídios de opção devem ser registrados nas demonstrações financeiras da empresa e, se um funcionário deixar a empresa, as demonstrações financeiras devem refletir a diminuição da despesa de compensação, uma vez que o empregado perdeu suas opções.


Verifique se o funcionário terminou o emprego antes de completar o período de aquisição para suas opções de compra de ações. Os prêmios de opção de compra geralmente são adquiridos com base em determinadas condições de desempenho ou serviço. Vesting significa que o empregado agora pode exercer suas opções e convertê-las em ações da empresa.


Confirme as condições de aquisição para as opções de estoque. Se o período de aquisição de opções dependesse de uma determinada condição de mercado e a condição do mercado não ocorrer antes do término do contrato, a despesa com a opção de compra de ações não é revertida nas demonstrações financeiras.


Faça uma entrada no diário para reverter a despesa relacionada às opções de compra em aberto fora da conta de despesa de compensação.


Verifique a despesa de compensação reduzida na demonstração de resultados da empresa.


Referências.


Sobre o autor.


Cynthia Gaffney começou a escrever em 2007 e escreveu artigos de impostos e finanças para vários sites diferentes. Ela traz mais de 20 anos de experiência em finanças corporativas e propriedade empresarial. Gaffney é bacharel em ciências e economia comercial da Universidade do Sul da Califórnia.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Compreendendo as Novas Regras de Contabilidade para opções de estoque e outros prêmios.


Advogados, profissionais de impostos e outros executivos que estão envolvidos na concessão de prêmios com base em ações aos empregados devem ter uma compreensão básica das novas regras contábeis estabelecidas na Demonstração das Normas de Contabilidade Financeira nº 123 (R) ("FAS 123 (R) "). A compreensão das regras é fundamental para avaliar seu impacto nas atuais bolsas e desenvolver estratégias para futuras concessões. A discussão a seguir fornece uma visão geral.


Regras de contabilidade antigas.


Antes de descrever as novas regras, ajuda a entender as antigas regras contábeis. Geralmente, de acordo com as antigas regras anteriores a serem obsoletas, existem duas maneiras de expropriar opções de estoque: (1) "contabilidade de valor intrínseco" nos termos do parecer do Conselho de Princípios de Contabilidade nº 25; e (2) "contabilidade de valor justo" em FASB Statement 123 ("FAS 123").


As opções de compra de ações simples e de baunilha que se entregam ao longo de um período de tempo geralmente estão sujeitas a "contabilidade de valor intrínseca" fixada. Sob contabilidade fixa do valor intrínseco, o "spread" de uma opção de compra de ações (ou seja, o valor pelo qual o valor justo de mercado das ações no momento da concessão excede o preço de exercício) deve ser gasto no período de aquisição da opção de compra de ações. Se o spread for zero, nenhuma despesa precisa ser reconhecida. É assim que as empresas emitem opções sem gastá-las - ao conceder as opções ao valor justo de mercado.


Certos tipos de opções de estoque estão sujeitos a & quot; variable & quot; contabilidade de valor intrínseco. Por exemplo, se a opção se baseia unicamente no destinatário da opção atingindo determinados objetivos de desempenho, a opção está sujeita a contabilidade variável do valor intrínseco. De acordo com a contabilidade variável, qualquer valorização no estoque subjacente à opção é geralmente contabilizada periodicamente durante a vida da opção (ou seja, até que a opção seja exercida ou expire).


O efeito da contabilidade variável é que os aumentos no valor do estoque subjacente a uma opção podem resultar em taxas contábeis dramáticas para os ganhos da empresa. Por esta razão, as empresas geralmente não concedem opções de ações ou outros prêmios que desencadeiam contabilidade variável.


Finalmente, de acordo com a contabilidade de valor justo, o valor justo de uma opção de compra de ações no momento da concessão é contabilizado durante o período de aquisição da opção. O valor justo é determinado usando um modelo de preço de opções, como Black-Scholes.


Novas regras de contabilidade.


Geralmente, as empresas públicas devem cumprir o FAS 123 (R) até o primeiro ano fiscal que comece após 15 de junho de 2005. As empresas privadas devem cumprir, o mais tardar no primeiro ano fiscal que se inicia após 15 de dezembro de 2005. Assim, qualquer empresa que opera em um ano fiscal de calendário deve implementar o FAS 123 (R) durante o primeiro trimestre de 2006.


O primeiro passo na aplicação das novas regras é determinar se um prêmio é um & quot; equity & quot; prêmio ou uma "responsabilidade" prêmio. Um prêmio é um prêmio de equidade se os termos do prêmio exigirem a sua liquidação em estoque. Assim, as opções de compra de ações e ações restritas são prêmios de ações. Os direitos de valorização de ações que são liquidados em estoque também são prêmios de ações.


Uma vez que um prêmio é determinado como um prêmio de equivalência patrimonial, o próximo passo é determinar se o prêmio patrimonial é um "valor total" prêmio ou uma "apreciação" prêmio. Um exemplo de um valor patrimonial de valor total é um estoque restrito. Exemplos de prêmios de apreciação incluem opções de ações e direitos de valorização de ações.


No caso de um prêmio patrimonial de valor total concedido a um empregado, as novas regras contábeis exigem que uma empresa reconheça um custo de compensação com base no valor de mercado da ação subjacente ao prêmio na data da concessão, menos o valor (se houver ) pago pelo destinatário do prêmio. Esse custo é amortizado durante o período de serviço, que geralmente é o período de aquisição de direitos do prêmio.


No caso de um prêmio de equivalência patrimonial concedido a um empregado, as novas regras contábeis exigem que uma empresa reconheça um custo de remuneração igual ao valor justo do prêmio na data da concessão. Esse custo também geralmente é amortizado durante o período de aquisição do prêmio. O valor justo de um prêmio é determinado usando um modelo de precificação. Os modelos permitidos incluem o modelo Black-Scholes e um modelo de rede. O FASB não expressa preferência por um modelo de precificação específico. Independentemente do modelo de precificação, o modelo deve incluir as seguintes entradas:


o preço atual das ações,


o prazo esperado da opção,


a volatilidade esperada do estoque,


taxas de juros livres de risco,


os dividendos esperados sobre o estoque, e.


o preço de exercício da opção.


Se os termos de um prêmio baseado em ações exigem sua liquidação em dinheiro, em vez de estoque, o prêmio é chamado de prêmio de responsabilidade. Por exemplo, os direitos de valorização de ações que são liquidados em dinheiro são prêmios de responsabilidade. Os prêmios de equivalência patrimonial podem ser reclassificados como prêmios de passivo se houver um padrão de liquidação do prêmio patrimonial em dinheiro.


O tratamento contábil oferecido prêmios de responsabilidade é muito parecido com o tratamento oferecido com prêmios de equivalência patrimonial, com exceção de uma grande diferença. Essa diferença é que o valor do prêmio é reavaliado no final de cada período de relatório até que o prêmio seja resolvido. Em outras palavras, os prêmios de responsabilidade estão sujeitos à contabilidade variável.


Assim, no que diz respeito a uma atribuição de responsabilidade de valor total, o custo de compensação é baseado no valor de mercado do estoque subjacente ao prêmio na data da concessão, menos o valor (se houver) pago pelo destinatário do prêmio. Este custo de compensação é remensurado em cada período de relatório até que o prêmio seja aceito ou seja resolvido. No que diz respeito a um prêmio de responsabilidade de valorização, o custo de remuneração é determinado usando um modelo de precificação e é mensurado novamente por cada período de relatório até o prêmio ser exercido ou liquidado de outra forma.


As novas regras diferenciam entre os prêmios que se baseiam em serviços, desempenho e condições de mercado. Uma condição de serviço refere-se a um funcionário que presta serviços para seu empregador. Uma condição de desempenho refere-se às atividades ou operação do empregador. Uma condição de mercado se relaciona com a obtenção de um preço de estoque específico ou algum nível de valor intrínseco.


No caso de um prêmio que se baseie em condições de serviço ou desempenho, a despesa contábil é revertida se o prêmio for perdido. Assim, se um funcionário encerrar antes de sua opção baseada em serviço ou se a condição de desempenho estabelecida na opção não estiver satisfeita, a taxa contábil seria revertida. Por outro lado, se a aquisição está sujeita a uma condição de mercado, geralmente não há reversão de taxas contábeis, a menos que o destinatário termine o emprego antes do final do período de mensuração do desempenho.


Se uma empresa modifica um prêmio, deve reconhecer como compensação qualquer aumento no valor justo do prêmio na data da modificação em relação ao valor justo do prêmio imediatamente antes da modificação. Na medida em que o prêmio é adquirido, este custo de compensação é reconhecido na data da modificação. Na medida em que o prêmio não seja realizado, esse custo de compensação é reconhecido durante o período restante de aquisição. Uma "modificação" é qualquer alteração nos termos ou condições de um prêmio, incluindo mudanças na quantidade, preço de exercício, aquisição, transferibilidade ou condições de liquidação.


Geralmente, uma empresa privada deve calcular as taxas contábeis de acordo com as novas regras, conforme descrito acima. No entanto, existem algumas diferenças importantes para empresas privadas. Primeiro, se não for possível para uma empresa privada estimar a volatilidade de sua ação ao usar um modelo de preço de opção, geralmente deve usar a volatilidade histórica de um índice apropriado da indústria. O índice deve ser divulgado. Em segundo lugar, no que diz respeito aos prêmios de responsabilidade, as empresas privadas podem avaliar esses prêmios de acordo com as novas regras descritas acima ou usar o valor intrínseco do prêmio.


Discutir certos acordos de equidade.


Opções padrão de estoque.


De acordo com as novas regras, o valor justo de uma opção de compra de ações será mensurado na data de concessão usando um modelo de preço de opção e esse valor será reconhecido como uma despesa de compensação durante o período de aquisição. Se a opção corresponder (por exemplo, 25 por cento a cada ano com base no serviço do optante com o emissor), o emissor tem a opção de amortizar a despesa de compensação no período de aquisição, de forma linear ou em regime de competência. Se o método linear for utilizado, a despesa de compensação de uma opção de 4 anos de valorização avaliada em US $ 20.000 em geral seria de US $ 5.000 no ano 1, US $ 5.000 no ano 2, US $ 5.000 no ano 3 e US $ 5.000 no ano 4. Se o acréscimo método é usado, cada ano do período de aquisição deve ser tratado como um prêmio separado e a despesa contábil é carregada de frente. Assim, a despesa de compensação para a opção pode ser algo como isto: US $ 10.000 no ano 1, US $ 6.000 no ano 2, US $ 3.000 no ano 3 e US $ 1.000 no ano 4. As opções adquiridas pelo Cliff devem usar o método linear.


Opções de estoque com base no desempenho.


De acordo com as regras antigas, as opções de compra de ações que se baseiam exclusivamente nas condições de desempenho estão sujeitas a contabilidade variável. Sob as novas regras, tais opções baseadas em desempenho não estão sujeitas a contabilidade variável. Em vez disso, a despesa contábil dessas opções é basicamente medida da mesma maneira que as opções de estoque padrão. Na visão de muitos, as condições de desempenho melhor alinham os interesses dos funcionários com os interesses dos acionistas da empresa. Portanto, provavelmente veremos um aumento na concessão de opções de estoque baseadas no desempenho.


Direitos de agradecimento de estoque.


Sob as antigas regras, os SARs estão sujeitos a contabilidade variável. Por esse motivo, muitas empresas não utilizam SARs. De acordo com as novas regras, a despesa contábil de um SAR liquidado em estoque geralmente é medida da mesma forma que uma opção de compra de ações e não está sujeita a contabilidade variável. Como os SARs com estoque são muito similares economicamente às opções de compra de ações e as empresas usam menos ações ao estabelecer SARs em contraste com as opções, as empresas podem passar de opções de estoque para SARs armazenadas. Os SARs também permitem que os participantes adquiram ações sem ter que pagar um preço de exercício ou uma comissão de corretagem. Os SARs liquidados em dinheiro, no entanto, estão sujeitos a contabilidade variável. Por conseguinte, não é provável que veremos um aumento na concessão de SARs liquidados em dinheiro.


Planos de compra de ações para funcionários.


De acordo com as regras antigas, os ESPPs não são tratados como compensatórios e, portanto, não são cobrados encargos contábeis. De acordo com as novas regras, as empresas que patrocinam ESPPs devem registrar uma taxa contábil, a menos que seu ESPP atenda determinados critérios estreitamente desenhados, incluindo que o ESPP não deve oferecer um desconto superior a 5% e não deve incorporar uma provisão de retorno. Como a maioria dos ESPPs não satisfazem este critério, as empresas terão de decidir se devem alterar seus ESPPs ou assumir uma taxa contábil. A taxa contábil seria determinada usando um modelo de preço de opção e acumulado durante o período de compra.


Expensando opções de estoque.


Esta seção fornece visões gerais dos tipos de opções de despesas, estimativas de confisco e prêmios de reimportação e discute como executar o relatório de Despesas de Opção FAS 123.


Página usada para executar o relatório de despesas de opção FAS 123.


Despesa de opção FAS 123.


selecione Estoque e, em seguida, selecione Avaliação, selecione FAS 123 Despesa de opção.


Execute o relatório da despesa da opção FAS 123 (STFS007) para calcular as despesas da opção.


Tipos de despesas de opção.


Em conformidade com o FAS 123R, a PeopleSoft Stock Administration permite usar quatro combinações de métodos de distribuição contábil e de avaliação para opções de despesas:


Método de avaliação individual com distribuição rateável.


Método de avaliação individual com distribuição linear.


Múltiplo método de avaliação com distribuição proporcional.


Múltiplo método de avaliação com distribuição linear.


Nota: O PeopleSoft Stock Administration não suporta o método de atribuição acelerada para opções de despesa.


Estimando Forfects.


De acordo com o FAS 123R, as despesas de outorga de opções de ações devem inicialmente ser calculadas usando uma estimativa de confisco e a despesa registrada deve ser posteriormente conciliada com base nos resultados reais de confisco. Quando uma concessão é concedida, o total de despesas realizadas ao longo do tempo deve ser igual ao valor da concessão. Da mesma forma, se um funcionário encerrar ou de outra forma perder uma subvenção não vencida, o total de despesas realizadas ao longo do tempo deve ser igual a zero. Em cada período de despesa, a despesa até o momento para algumas subvenções será baseada em uma estimativa de confisco, enquanto a despesa por data para outros não será porque eles refletem os eventos de aquisição e confisco no período.


A Taxa de Confiança Anual Estimada é utilizada para estimar a porcentagem anual de ações atualmente não levadas e concedidas que deverão ser perdidas antes da aquisição. A taxa pode ser alterada de período para período com base na experiência e nos eventos, a fim de manter a precisão da estimativa. O sistema pressupõe que a porcentagem de caducidade estimada total se aplica no início da vida de uma concessão e, em seguida, diminui para zero à medida que a data do colete da concessão se aproxima para calcular com precisão a taxa estimada.


Expensing Repriced Awards.


De acordo com o FAS 123R, as despesas com ações reajustadas são calculadas usando uma quantia fixa de despesa adicional.


O custo incremental para recompensas premiadas é o excesso, se houver, do valor justo do prêmio modificado (novo) sobre o valor justo do prêmio original (cancelado) imediatamente antes de seus termos serem modificados. Ao revalorizar o prêmio original na data do cancelamento, o termo é baseado no termo original restante.


Para ilustrar como as despesas de reimportação são calculadas de acordo com o FAS 123R, tanto para as opções originais como para as opções de substituição, use o exemplo da Worldwide Enterprises Corporation, que concede opções com um valor justo de mercado de US $ 1.500.000 em 1º de janeiro de 2007. As opções estão programadas para 100% em 31 de dezembro de 2009. O preço das ações da Worldwide Enterprises diminui posteriormente e, até 31 de dezembro de 2007, as opções estão subaquáticas. Naquela data, a Worldwide Enterprises reage as opções cancelando-as e concedendo opções de substituição com preço no valor de mercado atual do estoque.


A despesa de reprecificação para Worldwide Enterprises de acordo com o FAS 123R é determinada a partir da data em que as opções de substituição são concedidas e, exceto por confisco, não são ajustadas ainda mais. Uma vez que a retomada ocorre um terço do período de serviço, suponha que a empresa já tenha registrado US $ 500.000 em despesas até a data para as opções subaquáticas. Worldwide Enterprises deve continuar a registrar a despesa restante de $ 1,000,000 para as opções subaquáticas. Além disso, a empresa deve determinar a despesa incremental para as opções de substituição.


A despesa incremental é a diferença entre o valor justo de mercado das opções de substituição e as opções subaquáticas no momento em que são canceladas. Neste exemplo, presuma que o valor justo de mercado das opções de substituição é de US $ 600.000, e a das opções subaquáticas canceladas é de US $ 200.000. A despesa incremental é $ 400,000 ($ 600,000 - $ 200,000). A Worldwide Enterprises registra uma despesa total de US $ 1.900.000 (a despesa original da opção de $ 1.500.000 mais a despesa incremental de US $ 400.000 para as opções de substituição). Uma vez que a empresa já registrou US $ 500.000 da despesa original antes da reapreciação, ela registra uma despesa de US $ 1.400.000 ao longo do período de serviço das opções de substituição.


FAS 123 Página de despesas de opções.


Use a página da Despesa de Opção do FAS 123 (ST_RUNCTL_STFS007) para executar o relatório de Despesas de Opção do FAS 123 (STFS007) para calcular as despesas da opção.


selecione Estoque e, em seguida, selecione Avaliação, selecione FAS 123 Despesa de opção.


Imagem: página de despesas da opção FAS 123.


Este exemplo ilustra a página FAS 123 Option Expense.


Insira a data de início e a data de término para o período de despesa para o qual o relatório deve ser executado. A data determinará quais subsídios estão incluídos no relatório. O sistema não inclui no relatório as subvenções que são totalmente adquiridas antes da data de início ou concedem com uma data de outorga posterior à data de término.


Importante! Execute relatórios separados para o período em que você usa o APB 25 como seu padrão contábil e o período em que você usa o FAS 123 como seu padrão contábil. Executar o relatório para datas que se encaixam nas duas normas contábeis não produz resultados apropriados.


Selecione o tipo de despesa: Despesa real, Despesa real / Despesa Proforma ou Despesa Proforma.


Selecione esta caixa de seleção para limitar os campos exibidos no relatório.


Selecione o método usado para calcular o valor das ações dentro de uma concessão:


Método único: usa uma avaliação para todas as ações dentro de uma concessão.


Método múltiplo: usa avaliações diferentes para cada período de avaliação.


Selecione o método de distribuição utilizado para calcular as despesas de atribuição:


Straight-Line: Toda a concessão é contabilizada de forma linear.


Ratable: cada parcela de aquisição é contabilizada de forma linear, o que acelera as despesas.


A porcentagem estimada de ações por ano que provavelmente não serão adquiridas ao longo da vida da bolsa.

No comments:

Post a Comment