Friday 2 March 2018

Formulário de pedido de cartão forex multi-moeda do banco axis


Formulário de pedido de cartão Forex multi-moeda do banco Axis
Remessa de Forex para o estrangeiro.
Travel Across the Globe O cartão de câmbio de viagens do Axis Bank é um cartão de moeda estrangeira pré-pago, atualmente disponível nas denominações de Dólares dos EUA, Euro, Libra da Grã-Bretanha, Dólar australiano, Dólar canadense, Dólar de Cingapura, Franco suiço, Coroa sueca e japonês Iene. O cartão está disponível fora da prateleira em nossas agências e no banco Axis. Tudo o que você precisa fazer é preencher um formulário de inscrição simples, juntamente com documentos relevantes e você pode sair com o cartão em sua mão, carregado com a quantidade necessária de moeda estrangeira.
Os requisitos mínimos nas 8 denominações cambiais são USD-250; EURO-200; GBP-150; AUD-300; CAD-300; SGD-350; CHF-300,
SEK-1500 e JPY 30000. O montante máximo de moeda estrangeira que pode ser carregado no cartão é conforme as diretrizes existentes do.
Banco de Reserva da Índia.
Conveniência Garantida O Travel Currency Card permite que você carregue e use seu dinheiro na denominação que deseja. Você pode retirar dinheiro de um caixa eletrônico ou loja por quantidades muito pequenas. Você não precisa transportar mais mudanças soltas do que você fica com o encaixe do seu Traveller's Checks.
Além disso, você tem acesso ilimitado ao seu dinheiro a qualquer hora - dia ou noite. Você não precisa perder muito tempo procurando trocadores de dinheiro para encaixar o Check do viajante. Com o Travel Currency Card você pode pagar diretamente em todas as lojas comerciais habilitadas para Visa (lojas, restaurantes, hotéis, mercearias, etc.) Segurança Um PIN seguro de 4 dígitos ajuda a proteger todas as suas transações de retirada de dinheiro. Se o seu cartão estiver perdido ou perdido, tudo o que você precisa fazer é chamar o Número de Serviço ao Cliente 24 horas, seu cartão será imediatamente bloqueado para garantir seu dinheiro e um cartão de substituição será enviado a você, mediante solicitação. Como titular de cartão, você também pode acessar o Serviço Global de Atendimento ao Cliente da Visa (GCAS), que pode ser usado para denunciar um cartão perdido ou roubado, obter assistência em dinheiro de emergência ou substituição de cartão de emergência e fazer perguntas (taxas aplicáveis).
Os cartões vêm com um Seguro abrangente de viagem para lhe proporcionar a tranqüilidade quando você viaja para o exterior. A cobertura do seguro fica disponível para você após o pagamento da taxa de emissão do cartão. Por favor, peça à filial que lhe forneça mais detalhes sobre a cobertura do seguro disponível.
Você também obtém uma cobertura de seguro equivalente a Rs 2,00,000 para perda de cartão desde o momento em que nos denunciou a perda. Por favor, note que é obrigatório apresentar uma queixa de polícia / FIR para fazer uma reclamação em caso de perda e uso indevido do cartão. Saldo não utilizado Escolha sua opção de recarga ou reembolso ou transferência para uma conta em dólar. Quando você retorna da sua viagem, você pode escolher.
1. Obtenha seu saldo no cartão encaixado.
2. Transfira-o para uma Conta D6omestic de moeda estrangeira residente.
3. Ou simplesmente deixe o saldo no seu cartão (até $ 2000 de acordo com o Regulamento RBI) permanecerem para que você possa usá-lo para futuras viagens.
A data de caducidade está indicada no cartão. Durante este período, você pode usar seu cartão quantas vezes quiser. Você também pode recarregá-lo em suas viagens subseqüentes. Tudo o que você precisa fazer é preencher um cupom de recarga e anexar os documentos necessários. O seu cartão será recarregado com quantia adicional dentro de 24 Horas.

Axis forex card internet banking. Ganhe 2 pontos por cada USD 5 ou equivalente em qualquer outra moeda que gaste no seu cartão em lojas comerciais. Carregue até 16 moedas em um único cartão; Obtenha 15% de desconto em restaurantes em todo o mundo. Obtenha assistência em dinheiro de emergência com o TripAssist.
5 Coisas que você precisa saber sobre cartões Forex.
Axis forex card internet banking. O cartão de viagem Forex pré-pago disponibilizado através do jcisenatenigeria, é um cartão de moeda estrangeira pré-pago que torna sua viagem internacional sem problemas e conveniente. Você pode carregar este cartão pré-pago com moeda estrangeira na Índia, e usá-lo para retirar dinheiro em moeda local de caixas eletrônicos em rede, ou deslize-o para.
Os cartões foram encaminhados para você através do BuyForexOnline. Isso marcou que o seu casual é feito, selecionado e passado de ataques de phishing que são evidentemente próximos dos cartões de crédito convencionais para clientes. Posso concordar com minhas economias enquanto estou olhando para o exterior.
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Nós controlamos o cartão a ser feito no POS com a moeda máxima carregada para resolver outros cavalos convenientes. O feitiço dos outros é a chave em nossos termos e condições extras fulland é alto para encontrar pelo ramo de emissão do cartão.
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Formulário de pedido de cartão Forex multi-moeda do banco Axis
Remessa de Forex para o estrangeiro.
Travel Across the Globe O cartão de câmbio de viagens do Axis Bank é um cartão de moeda estrangeira pré-pago, atualmente disponível nas denominações de Dólares dos EUA, Euro, Libra da Grã-Bretanha, Dólar australiano, Dólar canadense, Dólar de Cingapura, Franco suiço, Coroa sueca e japonês Iene. O cartão está disponível fora da prateleira em nossas agências e no banco Axis. Tudo o que você precisa fazer é preencher um formulário de inscrição simples, juntamente com documentos relevantes e você pode sair com o cartão em sua mão, carregado com a quantidade necessária de moeda estrangeira.
Os requisitos mínimos nas 8 denominações cambiais são USD-250; EURO-200; GBP-150; AUD-300; CAD-300; SGD-350; CHF-300,
SEK-1500 e JPY 30000. O montante máximo de moeda estrangeira que pode ser carregado no cartão é conforme as diretrizes existentes do.
Banco de Reserva da Índia.
Conveniência Garantida O Travel Currency Card permite que você carregue e use seu dinheiro na denominação que deseja. Você pode retirar dinheiro de um caixa eletrônico ou loja por quantidades muito pequenas. Você não precisa transportar mais mudanças soltas do que você fica com o encaixe do seu Traveller's Checks.
Além disso, você tem acesso ilimitado ao seu dinheiro a qualquer hora - dia ou noite. Você não precisa perder muito tempo procurando trocadores de dinheiro para encaixar o Check do viajante. Com o Travel Currency Card você pode pagar diretamente em todas as lojas comerciais habilitadas para Visa (lojas, restaurantes, hotéis, mercearias, etc.) Segurança Um PIN seguro de 4 dígitos ajuda a proteger todas as suas transações de retirada de dinheiro. Se o seu cartão estiver perdido ou perdido, tudo o que você precisa fazer é chamar o Número de Serviço ao Cliente 24 horas, seu cartão será imediatamente bloqueado para garantir seu dinheiro e um cartão de substituição será enviado a você, mediante solicitação. Como titular de cartão, você também pode acessar o Serviço Global de Atendimento ao Cliente da Visa (GCAS), que pode ser usado para denunciar um cartão perdido ou roubado, obter assistência em dinheiro de emergência ou substituição de cartão de emergência e fazer perguntas (taxas aplicáveis).
Os cartões vêm com um Seguro abrangente de viagem para lhe proporcionar a tranqüilidade quando você viaja para o exterior. A cobertura do seguro fica disponível para você após o pagamento da taxa de emissão do cartão. Por favor, peça à filial que lhe forneça mais detalhes sobre a cobertura do seguro disponível.
Você também obtém uma cobertura de seguro equivalente a Rs 2,00,000 para perda de cartão desde o momento em que nos denunciou a perda. Por favor, note que é obrigatório apresentar uma queixa de polícia / FIR para fazer uma reclamação em caso de perda e uso indevido do cartão. Saldo não utilizado Escolha sua opção de recarga ou reembolso ou transferência para uma conta em dólar. Quando você retorna da sua viagem, você pode escolher.
1. Obtenha seu saldo no cartão encaixado.
2. Transfira-o para uma Conta D6omestic de moeda estrangeira residente.
3. Ou simplesmente deixe o saldo no seu cartão (até $ 2000 de acordo com o Regulamento RBI) permanecerem para que você possa usá-lo para futuras viagens.
A data de caducidade está indicada no cartão. Durante este período, você pode usar seu cartão quantas vezes quiser. Você também pode recarregá-lo em suas viagens subseqüentes. Tudo o que você precisa fazer é preencher um cupom de recarga e anexar os documentos necessários. O seu cartão será recarregado com quantia adicional dentro de 24 Horas.

Formulário de pedido de cartão Forex multi-moeda do banco Axis
Banco do Eixo & # 8211; Cartão de moeda de viagem.
Carregue o seu cartão de câmbio de viagem Axis Bank (cartão de viagem pré-pago) na Índia com moeda estrangeira, pagando em rúpias e use-o para comprar ou retirar fundos em qualquer moeda em todo o mundo. Basicamente, você pode viajar para o exterior sem transportar dinheiro.
Com o Cartão de Moeda de Viagem do Axis Bank & # 8217; você pode acessar seu dinheiro a qualquer momento, em qualquer país que você visitar, em qualquer lugar do mundo. É para você retirar fundos na moeda local de qualquer caixa eletrônico e pagar suas compras.
Use o cartão de câmbio de viagens do Axis Bank em comerciantes, como um cartão de caixa eletrônico / cheque para suas compras (lojas, restaurantes, hotéis, mercearias, etc.) Retirar dinheiro de caixas eletrônicos, assim como com um cartão de caixa eletrônico. Funciona como um caixa eletrônico / cartão de verificação, mas oferecem a proteção semelhante às verificações do viajante. Secure PIN ajuda a garantir todas as suas transações de retirada de dinheiro. O Travel Currency Card está disponível em VISA também na plataforma MasterCard.
O Cartão de Câmbio de Viagem do Banco do Eixo está disponível nas denominações de Dólares (USD), Euro, Libra da Grã-Bretanha (GBP), Dólar Australiano (AUD), Dólar Canadense, Dólar de Cingapura, Franco Suíço, Coroa Sueca, Iene Japonês (JPY) Dirhams (AED) e Riyals sauditas (SAR). Você pode obter o Travel Currency Card na denominação que deseja.
O PIN de 4 dígitos ajuda a proteger todas as suas transações de retirada de dinheiro. Se o seu cartão estiver perdido, você pode ligar para o número de atendimento ao cliente de 4 horas para bloquear seu cartão e garantir dinheiro, você também pode solicitar um cartão de substituição.
Você pode se inscrever on-line, o representante da Axis entrará em contato com você ou visitará o ramo mais próximo do Axis Bank para obter o Travel Currency Card. Você deve preencher um formulário de inscrição juntamente com documentos relevantes para obter o cartão.

Navigator Forex Card.
Navigator Forex Card.
Crafted com cuidado e uma série de privilégios, o Navigator Forex Card em associação com o Axis Bank é a maneira mais conveniente e segura de transportar moeda no exterior.
- Um único cartão pode ser carregado com 16 moedas diferentes - USD, EUR, GBP, CAD, AUD, SGD, SEK, CHF, JPY, NZD,
THB, AED, SAR, HKD, ZAR e DKK.
- Segurança de transação aprimorada na forma de cartão de chip EMV.
Você pode ter várias moedas carregadas em um único cartão de plástico. Você não precisa transportar vários plásticos de cartão para cada moeda que você gasta. Cada moeda carregada em seu cartão é conhecida como Carteira, ou seja, Carteira de USD, Carteira de GBP, etc. Você pode usar seu Cartão de Forex do Navigator para retirar dinheiro ou pagar por compras como você usa um cartão de débito / crédito.
O seu cartão de câmbio Navigator é aceito em mais de 28 milhões de lojas no mundo inteiro que exibem a sinalização Visa. O seu cartão pode ser usado em lojas de departamento, hotéis, hospitais, restaurantes, companhias aéreas, bombas de gasolina, pagando por direitos aduaneiros e mesmo quando você viaja de um lugar para outro.
Navigator Forex Card pode ser usado para retirar dinheiro na moeda local do país em que você está. Não há mais filas para comprar dinheiro em moedas diferentes na Índia para sua viagem de ultramar. E, novamente, você não precisa correr em busca de trocadores de dinheiro para trocar seus cheques de viagem em terras desconhecidas.
O seu cartão é um cartão de chip EMV (Europay, Mastercard e Visa, um padrão global para interoperação de cartões de circuitos integrados) que oferece maior segurança quando você transaciona. O microchip no rosto deste cartão armazena os dados do cliente de forma segura, tornando extremamente difícil copiar. Esta tecnologia avançada é mais efetiva para impedir que seu cartão seja copiado para produzir cartões falsificados. Para uma melhor aceitação entre os comerciantes, os cartões EMV também contêm uma tira magnética no reverso do cartão para garantir transações de deslize. No entanto, recomendamos que você use seu cartão de chip EMV somente em terminais comerciais com capacidade de chip para evitar fraudes.
Serviço ao Cliente 24 horas.
Você pode ligar para a linha de ajuda de 24 horas do Axis Bank em +91 22 2764 8000 ou escrever em deutsche. tcc@axisbank com suas dúvidas e dúvidas e, mais importante, registrar relatórios de cartões perdidos.
Taxas de Câmbio Locked.
Com o Navigator Forex Card, você nunca terá que se preocupar com taxas de câmbio ou taxas inesperadas, pois você bloqueia sua taxa de câmbio quando você carrega o cartão.
Com o Navigator Forex Card você pode deixar suas preocupações sobre o uso fraudulento de seu cartão de lado. O cartão vem com segurança aprimorada de uma capa de seguro caso exista qualquer responsabilidade em um cartão perdido.
• Pré-relatório - 30 dias.
• Pós-relatório - 7 dias para cartão de falsificação / desnatado.
• Pré-relatório - 38 dias.
• Pós-relatório - Serviço de Assistência ao Cliente Global de 7 dias.
Este é um serviço de preço fornecido pelo VISA. Os titulares do cartão Navigator Forex podem receber assistência do Serviço de Assistência ao Cliente Global VISA 24 horas por dia, 7 dias por semana. O GCAS pode ser usado para relatórios de cartões perdidos / roubados, assistência em dinheiro de emergência, substituição de cartão de emergência ou informações diversas que você pode exigir no exterior.
Consultas diversas ao serviço ao cliente: USD 5 por consulta. Relatórios do cartão perdido / roubado: USD 35 por cartão. Substituição do cartão de emergência (até USD 2000): USD 25. Assistência em dinheiro de emergência: USD 175 (até USD 5000); Cargos adicionais de manuseio: US $ 25 no desembolso.
Clique aqui para obter números gratuitos da Visa.
Se você alguma vez deslocou o seu cartão de câmbio do Navigator, basta ligar para o número de atendimento ao cliente do Axis Bank 24 horas e relatar a perda. Um cartão de substituição * será enviado a você dentro de 7 dias úteis, em qualquer lugar do mundo. Por favor, consulte o cronograma de cobranças por taxas de cartão de substituição para entrega internacional e doméstica.
Você receberá alertas instantâneos via SMS em seu número de celular registrado para cada transação realizada.
Basta fazer o login no login do seu navegador com o número do seu cartão como identificação do usuário e senha de login, a senha de login está disponível no seu kit instantâneo.
Saldo disponível. Detalhes da transação. Declaração de transação. Bloquear / Desbloquear o seu cartão. Saldo do cartão e mudança de PIN.
Verifique o saldo em seu cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes de embarcar sua jornada. Um número de identificação pessoal está incluído na carta selada para usar este cartão em caixas eletrônicos. Você pode usar este cartão juntamente com o PIN em qualquer ATM do Axis Bank para:
Você verá o saldo apenas para a 1ª Carteira carregada no seu cartão em USD equivalente no ATM do Axis Bank. Se você tiver carregado qualquer outra moeda, o saldo dessa moeda não será exibido no caixa eletrônico, você pode usar seu acesso on-line para verificar o saldo de todas as carteiras.
Você pode criar uma nova solicitação de PIN de ATM no Axis Call Center, um novo pino será enviado 24 horas no seu ID de e-mail registrado.
Verificado pela Visa.
Um protocolo da Visa que permite fazer compras on-line de forma segura com o seu Cartão de Forex Navigator. Verificado pela Visa confirma sua identidade através de um processo de verificação simples quando você faz compras on-line com o cartão. É uma senha para proteger sua transação online, assim como você usa seu PIN em um caixa eletrônico.
Documentação e taxas.
Documentação.
Para carregar / Recarregar o cartão, você precisa fornecer os seguintes documentos.
Nota: Se o endereço mencionado no formulário de inscrição for diferente do passaporte, bem como o atualizado com o Deutsche Bank, você precisa fornecer nova prova de endereço.
Para o reembolso do cartão, você precisa fornecer o formulário de reembolso preenchido.
Desfrute de ofertas interessantes no seu cartão Forex Navigator.
Viagem Assit.
Um Serviço de Assistência de Emergência em caso de emergência, a ajuda é apenas uma ligação com um serviço de Viagem Assistente no seu Cartão de Forex Navigator. Em caso de roubo / perda de carteira / bagagem, apenas uma chamada para.
Bloqueie o seu cartão de câmbio do Navigator Bloqueie seu cartão de crédito ou débito emitido por qualquer banco na Índia Bloqueie seu cartão SIM Obtenha assistência de emergência para pagar suas contas do hotel e / ou vôos de regresso Obter assistência no seu passaporte perdido Obtenha a ajuda de um intérprete de língua estrangeira onde quer que tu es.
Contate-Nos.
Banco de Eixos 24 x 7 Telefonia.
Número sem número gratuito para a Índia +91 22 27648000.
EUA - 1855 205 5577 Reino Unido - 0808 178 5040 Singapura - 800 1206 355 Canadá - 1855 436 0726 Austrália - 1800 153 861 Emirados Árabes Unidos - 8000 3570 3218 Arábia Saudita - 800 850 0000 Qatar - 00 800 100 348 Bahrein - 800 11 300.
Para bloquear seu cartão, você pode entrar em contato com qualquer um dos nossos números 24 x 7 internacionais gratuitos ou o número pago na Índia.
ID do e-mail: deutsche. tcc@axisbank.
Você pode carregar um cartão Navigator Forex com fundos no momento da compra do cartão. Após o carregamento, você pode usar o cartão para retirada de dinheiro ou para fazer compras em lojas comerciais internacionalmente. Com cada transação, o valor restante no cartão seria diminuído. Você pode continuar a usar o seu cartão, desde que haja saldo disponível na conta do cartão.
Quais moedas podem ser carregadas no Navigator Forex Card?
Atualmente, as seguintes moedas estão disponíveis para carregar no Navigator Forex Card: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, SEK, JPY, CHF, AED, SAR, THB, NZD, HKD, ZAR e DKK.
Quais são os valores mínimos e máximos que posso carregar no Navigator Forex Card?
Não há limite de quantidade mínima para carregar o cartão, você pode carregar de acordo com sua exigência. O montante máximo que pode ser carregado depende do regulamento aplicável da FEMA (Foreign Exchange Management Act) aplicável.
Preciso ter uma Conta Deutsche Bank para comprar o Navigator Forex Card?
Você não precisa de uma relação de conta com o Deutsche Bank para comprar um cartão Navigator Forex. Você pode fornecer cheques de conta própria da sua outra conta bancária para carregar no cartão. Mas, você precisará preencher o requisito KYC antes da compra do cartão.
Posso ter mais do que duas cartas?
Não, você pode ter um cartão Navigator Forex em qualquer ponto do tempo.
Posso inscrever-me para o Cartão Forex do Navigator se eu já tiver o Axis Bank Travel Card?
Não, você não pode segurar o Navigator Forex Card do Deutsche Bank se você já tiver tomado o Axis Bank Multicurrency ou Travel Card.
Quais são as taxas de câmbio cobradas no momento da compra?
Você é cobrado com a taxa de câmbio em curso desse dia oferecido pelo Deutsche Bank. Da mesma forma, para reembolsos, a taxa de câmbio vigente é aplicada.
Existe uma instalação de bloco temporário disponível no cartão?
Sim, se você deseja bloquear o cartão temporariamente, pode fazê-lo registrando o acesso ao cartão on-line. Você também pode ligar para Banking de Telefone 24 horas Axis Bank em +91 22 2764 8000. Você precisará seguir o mesmo processo para reativar o cartão.
Se eu estiver viajando para dois países diferentes em uma viagem, posso obter duas moedas diferentes carregadas no mesmo cartão?
Sim, um Navigator Forex Card pode ser carregado com múltiplas moedas. No entanto, você não pode fazer uma transação / pagamento em moedas separadas. Você também pode escolher carregar um cartão em uma única moeda e usá-lo em todo o mundo, independentemente da moeda do país de destino. No entanto, uma taxa de câmbio cruzada será aplicável nos casos em que o cartão é usado em moedas diferentes da moeda do cartão.
Posso usar o cartão na Índia, no Nepal ou no Butão?
Não, de acordo com as diretrizes da FEMA, você não pode usar o cartão na Índia, no Nepal ou no Butão.
Posso reter o câmbio no meu cartão Forex do Navigator depois de retornar à Índia?
Você pode manter o saldo residual no cartão somente se for inferior a US $ 2000. Se o saldo no cartão for superior a $ 2000, os reembolsos devem ser reclamados no prazo de 180 dias a partir da data de chegada (conforme os regulamentos RBI).
E se eu esquecer o PIN do ATM do meu cartão de Forex Navigator?
O cartão fica bloqueado para uso em caixas eletrônicos, se o cartão tiver sido usado com o PIN de ATM incorreto mais de 3 vezes. Isto é para sua própria segurança e para evitar qualquer uso fraudulento no cartão.
Como retirar dinheiro de um caixa eletrônico usando o Navigator Forex Card?
Você pode usar o seu cartão de câmbio do Navigator em qualquer ATM de Visa internacionalmente.
Quais documentos são necessários durante a compra / recarga?
Clique aqui para saber mais.
Qual é o atual "Cronograma de Encargos"?
Para o cronograma de cobranças, clique aqui.
Quando posso começar a usar o cartão?
É aconselhável iniciar o uso do cartão apenas após algumas horas. Você também é recomendado para garantir que você receba o PIN e assine o painel de assinatura na parte de trás do cartão. Também é aconselhável alterar o PIN e verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da partida do país. Por favor, note que você verá o saldo apenas para a 1ª Carteira carregada no seu cartão em USD equivalente no ATM do Axis Bank. Se você tiver carregado qualquer outra moeda, o saldo dessa moeda não será exibido no caixa eletrônico, você pode usar seu acesso on-line para verificar o saldo de todas as carteiras.
Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado / recarregado?
Você receberia uma confirmação de SMS assim que seu cartão fosse carregado / recarregado. É aconselhável verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da sua partida do país. Você também pode verificar o seu saldo no site usando o ID de login e a senha fornecidos para o acesso ao cartão on-line.
Existe um limite de transação diária para retirada ou compra de caixa eletrônico em um estabelecimento comercial?
Existe um limite diário de USD 10000 ou equivalente para compras em um estabelecimento comercial e um limite diário de USD 5000 ou equivalente para retirada de dinheiro do caixa eletrônico.
O que é o Serviço Global de Atendimento ao Cliente (GCAS) fornecido aos clientes?
Este é um serviço de preço fornecido pelo VISA. Os titulares do cartão Navigator Forex podem receber assistência do Serviço de Assistência ao Cliente Global VISA 24 horas por dia, 7 dias por semana. O GCAS pode ser usado para relatórios de cartões perdidos / roubados, assistência em dinheiro de emergência, substituição de cartão de emergência ou informações diversas que você pode exigir no exterior.
Consultas diversas ao serviço ao cliente: USD 5 por consulta. Relatórios do cartão perdido / roubado: USD 35 por cartão. Substituição do cartão de emergência (até USD 2000): USD 25. Assistência em dinheiro de emergência: USD 175 (até USD 5000); Cargos adicionais de manuseio: US $ 25 no desembolso.
Clique aqui para obter números gratuitos da Visa.
Quais são as taxas de câmbio aplicáveis ​​quando uso meu cartão para transações (retirada de dinheiro em caixas eletrônicos e transações de ponto de venda em lojas comerciais)?
Se a transação for feita na moeda base (moeda com a qual o cartão foi carregado), não existe taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações diferentes da moeda base, as taxas de câmbio / taxas de conversão da moeda base para a moeda local seriam aplicáveis ​​de acordo com as taxas finais aplicadas pela VISA. A conversão de moeda é feita automaticamente em um ambiente online internacional por VISA.
A quem devo entrar em contato, no caso de eu ter qualquer disputa em uma transação?
Caso você tenha uma disputa em qualquer transação específica, você deve fornecer os detalhes da transação para o endereço de e-mail - deutsche. tcc@axisbank por fazer o necessário.
Por favor, conte-me mais sobre cobertura de seguro.
Cobertura de seguro: cobertura de seguro gratuita para salvaguardá-lo de qualquer uso fraudulento no seu cartão de câmbio Navigator devido a cartões perdidos / roubados / falsificados. A cobertura do seguro é fornecida até INR 3,00,000 / -
Ataque e roubo de ATM: fornecemos cobertura até INR 60,000 / - incluindo a despesa incorrida em tratamento médico. Por favor, note que a FIR é obrigatória para o assalto ao ATM e o pedido de roubo.
• Pré-relatório - 30 dias.
• Pós-reportagem - 7 dias para cartão Falsificado / Desnatado.
• Pré-relatório - 38 dias.
• Pós-relatório - 7 dias.
Por favor, ligue para o banco telefônico 24 horas da Axis +91 22 2764 8000, o oficial irá ajudá-lo no processo de reivindicação.
O recarregamento remoto é possível no cartão?
Você pode deixar uma cópia assinada do formulário de recarga e autorização com sua família. O membro da sua família pode se aproximar do Deutsche Bank Branch com o formulário de recarga. Ao receber os documentos e o recebimento do pagamento, o cartão seria recarregado.
Como posso obter um reembolso dos saldos não gastos?
O cartão pode ser encavido somente após o retorno à Índia. Além disso, a última transação realizada no cartão deve ser mais de 10 dias antes da data de encaminhamento. Para o reembolso dos saldos remanescentes ou não utilizados, você pode se aproximar de qualquer um dos ramos do Banco independentemente de onde o cartão foi emitido. Você precisa preencher o formulário de reembolso e enviar uma cópia do seu passaporte junto com o formulário.
O que eu faço se o meu cartão for perdido ou roubado?
Você pode ligar para a linha de atendimento de 24 horas Axis Bank +91 22 2764 8000 ou enviar um e-mail para email helpdesk deutsche. tcc@axisbank para denunciar um cartão perdido ou roubado. Os Executivos do Serviço ao Cliente bloquearão imediatamente o cartão perdido e evitarão o uso posterior e providenciarão para enviar um cartão de substituição no prazo de 2 dias úteis. É importante notar que um relatório de cartão perdido será tomado somente após a verificação do nome de solteira da sua mãe, data de nascimento, passaporte, etc.
Existe alguma outra maneira em que eu posso manter um registro do meu saldo e as últimas transações?
Você pode acessar o módulo on-line do cartão para manter um registro de seus saldos e as transações realizadas no seu cartão.
O ID do usuário é seu número de cartão de 16 dígitos. A senha está incluída no kit de boas vindas em um envelope selado por razões de segurança. Clique aqui para entrar no seu cartão on-line.
O que devo fazer se eu perder meu cartão de câmbio do Navigator / senha ATM ou senha de acesso ao cartão on-line?
Em caso de perda de cartão, PIN de ATM ou senha de acesso on-line, você deve escrever no helpdesk em deutsche. tcc@axisbank ou ligue para atendimento ao cliente em +91 22 2764 8000.
O que é conversão de moeda dinâmica?
Em certos países, os bancos adquirentes podem optar por ativar a característica da Conversão Dinâmica de Moedas nos seus caixas eletrônicos e na rede de máquinas POS. De acordo com esta facilidade, a máquina ATM / POS identifica o Navigator Forex Card como um cartão emitido de um país estrangeiro e solicita ao cliente que transite em sua moeda doméstica (no caso de índios, isto seria Rúpias indianas). Se um cliente seleciona a opção moeda / INR, as taxas de câmbio adicionais são cobradas pelo banco adquirente (o banco que administra a máquina ATM / POS).
Instamos a você a notar que, à medida que o Navigator Forex Card é comprado e carregado com o objetivo de usar o cartão na respectiva moeda estrangeira, o cliente deve evitar selecionar qualquer opção que solicite uma mudança na moeda de uso para evitar qualquer taxa de câmbio adversa.
O recurso Dynamic Currency Conversion pode aparecer com terminologia diferente dependendo do banco externo.
O Deutsche Bank / Axis Bank não é responsável por quaisquer taxas relacionadas à Conversão de Moedas Dinâmicas e não poderá reembolsar esses custos no caso de serem cobrados devido ao uso incorreto do cartão.
Posso saber mais sobre as pré-autorizações realizadas em Hotéis / Car Rentals / Cruise-Liners e o que precisa ser feito em tais casos? Você pode usar o cartão para pagar as contas do hotel no momento do check-out. No entanto, evite usar seu cartão para check-in (pré-autorização) em hotéis. Se você optar por usar o seu cartão no momento do check-in, os fundos do seu cartão serão bloqueados até que as contas sejam resolvidas. Para evitar o bloqueio de fundos, certifique-se de que todos os testes de teste sejam cancelados. Se você já liquidou sua conta através de outro modo, solicite ao hotel que envie uma cópia digitalizada da carta de cancelamento de autorização no papel timbrado do banco de liquidação de hotéis ou no cabeçalho de hotéis para nós por e-mail. Além disso, o hotel deve indicar que você liquidou esta conta através de algum outro modo e não precisa da autorização já tirada. Se você já fez check-out do hotel e não conseguiu fornecer a carta, você pode nos fornecer a cópia da nota paga final que contém as datas de check-in e check-out e modo de pagamento. Se o hotel afirma que a transação foi recusada no final, então você deve solicitar ao hotel que nos envie uma cópia digitalizada da carta por e-mail informando que você liquidou essa conta por algum outro modo e não irá reclamar contra seu cartão de nós. Existem restrições regulamentares sobre o uso do meu cartão?
O uso do cartão precisa estar de acordo com o Regulamento de Controle de Câmbio do Reserve Bank of India e as leis aplicáveis ​​em vigor de tempos em tempos e a Lei de Gerenciamento de Câmbio, 1999. Além disso, note que o cartão não deve ser usado para Pagamentos de margem sendo feitos para operações de negociação de forex on-line.
Termos e Condições.
Este Navegador Forex Card é propriedade da Axis Bank e a propriedade total do mesmo se encontra com ele. O papel do Deutsche Bank é um mero facilitador na organização da facilitação deste cartão para os interessados ​​por seus ramos bancários. Clique aqui para obter os termos detalhados.

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