Sunday 4 March 2018

Atg americas trading system


ATS BRASIL.


SOBRE ATS BRASIL.


O Americas Trading System Brasil (ATS Brasil), uma empresa controlada pelo Americas Trading Group (ATG), tem uma oportunidade única para se tornar uma nova bolsa de valores no Brasil. A empresa está programada para iniciar operações no futuro próximo, enquanto aguarda a aprovação das autoridades reguladoras brasileiras.


A entrada da ATS Brasil representa um novo ciclo no mercado de câmbio brasileiro, oferecendo maior inovação, liquidez, novas oportunidades de negócios e produtos. Destina-se a apoiar uma redução significativa dos custos, ao mesmo tempo que apresenta ganhos de eficiência significativos para investidores locais e internacionais, posicionando o Brasil entre os mercados mais atraentes do mundo.


Com sua sede no Rio de Janeiro, a empresa atuará no mercado como uma nova bolsa de valores inicialmente focada na negociação de ações, com o potencial de expandir para outros produtos no futuro.


ATS BRASIL.


SOBRE A ATS Brasil.


O Americas Trading System Brasil (ATS Brasil), uma empresa controlada pelo Americas Trading Group (ATG), está disponível para uma bolsa de valores não Brasil, uma oportunidade única para o mercado brasileiro. A empresa está programada para entrar em operação em um futuro próximo, aguardo a aprovação das autoridades reguladoras brasileiras.


A criação da ATS Brasil representa um novo ciclo sem mercado brasileiro, oferecendo inovação, liquidez, novas oportunidades de negócios e produtos. O objetivo da nova bolsa de valores é reduzir de forma significativa os custos, proporcionando ganhos de eficiência para os investidores locais e internacionais, posicionando o Brasil entre os mercados mais atrativos do mundo.


Com sede no Rio de Janeiro, uma empresa não possui mercado como uma nova bolsa de valores inicialmente focada na negociação de ações, com o potencial de expandir futuramente para outros produtos.


Americas Trading Group.


O Americas Trading Group é uma plataforma baseada no Rio de Janeiro para operações de atendimento eletrônico que atende mercados no Brasil, EUA, México, Chile, Colômbia, Peru e Argentina. A ATG consolida e gerencia conexões entre corretores, clientes finais e bolsas de valores na América Latina. [1]


História.


Em novembro de 2018, a NYSE fez parceria com a ATG para fornecer acesso às trocas na América Latina. ATG e NYSE Euronext anunciaram seus planos para criar uma bolsa de valores no Brasil, Americas Trading System Brasil. [2]


Em setembro de 2018, a ATG anunciou uma parceria com o Risk Office para criar uma nova câmara de compensação no Brasil. A joint venture pretende fornecer uma gama completa de serviços de compensação e liquidação para transações no mercado de capitais brasileiro. [3]


Produtos e serviços.


A ATG oferece suporte de compra e venda para comércio eletrônico, incluindo conectividade de baixa latência, gerenciamento de risco pré-negociação, execução, serviços de dados de mercado e co-localização. Os sistemas da ATG foram desenvolvidos pela NYSE Technologies, a divisão de serviços de dados e infra-estrutura da subsidiária NYSE Euronext da Intercontinental Exchange Group Inc.


A ATG liga os clientes às trocas globais via DMA2 e também fornece produtos, serviços e soluções através da plataforma de negociação eletrônica da ATG [4].


FiNETIK & # 8211; Ásia e América Latina & # 8211; Rede de Notícias do Mercado.


Rede de Notícias da Ásia e América Latina focada em Mercados Financeiros, Energia, Meio Ambiente, Mercadorias e Riscos, Comércio e Gerenciamento de Dados.


Tagged com ATG Americas Trading Group.


A ATG aproveita a Nyse Technologies para a ATS Brasil.


O Americas Trading Group (ATG) anunciou hoje a formação de uma nova empresa que desenvolverá um centro de liquidez voltado para o mercado cambial brasileiro denominado Americas Trading System Brasil ou ATS Brasil.


Utilizando soluções de negociação desenvolvidas pela NYSE Technologies, a unidade de tecnologia da NYSE Euronext, ATS Brasil oferecerá aos clientes uma nova plataforma de correspondência de ações na América Latina.


A ATG manterá o interesse de controle, bem como a gestão operacional da empresa com a NYSE Technologies como um acionista minoritário e o principal fornecedor de tecnologia. A ATS Brasil planeja iniciar suas operações em 2018, sob reserva de aprovação pelo Banco Central do Brasil e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


Fernando Cohen, presidente da ATG, acredita que a entrada da ATS Brasil terá um efeito positivo no mercado de ações local, pois contribuirá para ampliar a gama de produtos e serviços oferecidos aos investidores na região. Cohen também enfatizou a importância da NYSE Technologies & # 8217; decisão de se expandir para o mercado brasileiro, tornando-se sócia da ATS Brasil.


Cohen afirmou que, inicialmente, a ATS Brasil pretende operar em um modelo conhecido como "o mercado OTC organizado" # 8221; com base em informatização e transparência para registro e execução, e adotar rígidos mecanismos de auto-regulação. Ele observou ainda que a ATS Brasil não foi criada para competir com a BM & FBovespa, mas sim complementá-la, melhorando a liquidez e a formação de preços para os ativos brasileiros.


& # 8220; A entrada da ATS Brasil inicia um novo ciclo no mercado de câmbio brasileiro. Nossa plataforma de execução de pedidos inovadora e de alto desempenho gerará mais liquidez para os mercados de capitais. Esta iniciativa deve estimular a redução de custos, oferecendo ganhos de eficiência para os investidores e criar a possibilidade real de colocar o mercado brasileiro dentro dos padrões internacionais, e # 8221; disse Fernando Cohen.


Dominique Cerruti, presidente e vice-presidente executivo da NYSE Euronext, disse: "Como operador líder de mercados globais e tecnologia de mercado, criamos e implantamos plataformas de negociação comprovadas e testadas no mercado em centros de mercado chave em todo o mundo. Temos o prazer de nos associar à ATG com a ATG à medida que expandem seus negócios em ações que combinam com a iniciativa ATS Brasil. Nossa plataforma tecnológica deve oferecer aos clientes e aos participantes do mercado a mesma experiência, desempenho e confiabilidade de alta qualidade que eles esperam das trocas próprias da NYSE Euronext & # 8217; & # 8221;


ATS Brasil usará a Plataforma de Negociação Universal (UTP) desenvolvida pela NYSE Technologies e usada pelos mercados globais da NYSE Euronext & # 8217's. A UTP tem a capacidade de processar grandes volumes de mensagens com baixa latência, dando aos participantes do mercado a oportunidade de enviar milhares de pedidos por segundo, além de melhorar a transparência e a liquidez do mercado. Além disso, a ATS Brasil deverá atrair novos investidores para o mercado brasileiro, incluindo comerciantes de alta freqüência locais e internacionais. A ATG também utilizará NYSE Technologies & # 8217; Rede de infra-estrutura de transações financeiras seguras (SFTI) para fornecer acesso global e distribuição direta de dados de mercado para clientes que operam fora do Brasil.


Fonte: FinExtra, 06.11.2018.


A Nyse Technologies, a Bolsa Mexicana e a ATG criam infra-estrutura de comércio mexicano.


Nyse Technologies, a divisão de tecnologia comercial da Nyse Euronext (NYX: NYX) anunciou hoje que, em colaboração com a Bolsa Mexicana de Valores (BMV) e o Americas Trading Group (ATG), construiu e implantou uma infra-estrutura comercial de última geração completa com conectividade global, funcionalidade de gerenciamento de riscos e distribuição direta de dados de mercado para clientes que negociam em mercados mexicanos.


Projetado para suportar o lançamento do novo mecanismo de correspondência e do livro de pedidos oculto do meio da Bolsa Mexicana, esta solução incorpora tecnologia avançada desenvolvida especificamente para cada parte do ciclo comercial para fornecer acessibilidade, desempenho e gerenciamento de riscos sem precedentes para negociação no Bolsa Mexicana & # 8217; o intercâmbio com o objetivo de estabelecer o México como um principal destino de investimento latino-americano.


Inicialmente, essa colaboração fornecerá:


• Um novo modelo de co-localização para acesso a mercados de caixa e derivativos (através da ATG diretamente no Centro de Dados KIO)


• Conectividade global para comprar lado, vender e vendedores dos EUA, Europa, Ásia e também outros mercados latino-americanos, como Brasil e Chile.


• Sofisticada funcionalidade de gerenciamento de riscos para roteamento internacional de pedidos (solução implementada pela NYSE Technologies)


• Carimbo de ordem de baixo contato pelos membros da Bolsa Mexicana & # 8217; para liquidar ordens.


• Distribuição de dados de mercado global através da infra-estrutura de transações financeiras seguras da NYSE Technologies (SFTI) com contratação direta com a BMV.


& # 8220; Estamos ansiosos para trabalhar novamente com um dos principais operadores de mercado da América Latina no Bolsa Mexicana e participantes do mercado em ATG para oferecer melhorias dramáticas em elementos críticos do ciclo comercial, & # 8221; disse Dominique Cerruti, NYSE Technologies. & # 8220; Ao continuar a melhorar o acesso às principais bolsas e clientes latino-americanos, continuamos a perceber a nossa visão de criar uma comunidade global de mercados de capitais com conectividade, gerenciamento de desempenho e risco de ponta # 8221;


O anúncio de hoje # 8217 com a NYSE Technologies e a ATG demonstra nosso compromisso contínuo de crescer e aprimorar nossos mercados no México para oferecer operações multi-mercado, multi-ativos altamente flexíveis e # 8221; disse Jorge Alegria, chefe de operações de mercado, Bolsa Mexicana de Valores. Estamos ansiosos por ampliar nosso relacionamento e cooperação com a NYSE Technologies em várias áreas importantes que expandirão ainda mais esse crescimento e desempenho no futuro próximo. & # 8221;


América Latina: NYSE Technology & amp; ATG stream line Trading & amp; Acesso a dados para LatAm.


A NYSE Technologies, a unidade de tecnologia comercial da NYSE Euronext e o Americas Trading Group (ATG) têm o prazer de anunciar o uso da produção de sua plataforma de roteamento de pedidos e de dados de mercado de alto desempenho, oferecendo ao mercado global de baixa latência acesso à chave de negociação locais na América Latina. Alavancando a infra-estrutura de transações financeiras seguras da NYSE Technologies (SFTI), a conexão de rede oferece a menor latência possível entre Nova York e São Paulo.


Agora, a Comunidade de Mercados de Capitais Globais pode alavancar sua conectividade SFTI existente para acessar os gateways de acesso patrocinados da ATG para o roteamento direto de pedidos para os intercâmbios e corretores da América Latina. Os dados de mercado dos principais mercados financeiros globais também estão disponíveis para clientes na América Latina, enquanto os dados do mercado latino-americano podem agora ser distribuídos em todo o mundo.


"Estamos satisfeitos por continuar nossa forte parceria com a ATG trabalhando de perto para expandir nossa presença na América Latina para oferecer acesso mais rápido e simplificado a esses locais de negociação altamente atraentes", disse Stanley Young, CEO da NYSE Technologies. "Este é um passo fundamental no aumento do acesso e liquidez na América Latina e trabalhando com a ATG, vamos operar a rota de maior desempenho na região".


"Nossos conhecimentos, relacionamentos e compromisso a longo prazo com a região, combinados com a tecnologia e o know-how que a NYSE Technologies traz para este projeto, criam uma solução convincente para um mercado desafiador", comentou Martin Fernando Cohen, CEO da ATG. "Com o surgimento de São Paulo como uma das capitais financeiras do mundo, o aumento do acesso aos mercados locais pelos investidores globais permitirá às empresas locais de compra e venda desempenhar um papel significativo no surgimento de uma capital global comunidade de mercados. & # 8221;


A ATG usa o Hub de Transações Gerenciadas da NYSE para oferecer acesso ao fluxo de pedidos local e transfronteiriço entre trocas e corretores no Brasil, México, Chile, Colômbia e Peru. Todos os clientes da SFTI terão a capacidade de acessar diretamente a Bolsa de Comércio de Santiago do Chile, a Bolsa de Valores da Colômbia e a Bolsa de Valores de Lima do Peru, utilizando a infraestrutura Mercados Integrados Latino Americanos (MILA) da ATG.


Americas Trading System Brasil.


O Americas Trading System Brasil (ATS Brasil) é uma plataforma de negociação de ações que planeja lançar em 2017, com o objetivo de se tornar o primeiro concorrente do único operador de bolsa da BM & FBovespa. [1] A ATS Brasil é detida em 80% pelo Americas Trading Group (ATG), um operador de sistemas de negociação no Rio de Janeiro. A subsidiária NYSE Euronext da Intercontinental Exchange Group Inc. possui os outros 20% do empreendimento e fornece a tecnologia. [2]


A ATS Brasil usará a Plataforma de Negociação Universal da NYSE Technologies e operará inicialmente como um chamado mercado de balcão organizado. A ATS Brasil solicitou autorização da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no Brasil em junho de 2018 e aguarda aprovação do Banco Central do Brasil.


Prevê-se o empreendimento que pode aumentar o volume de negociação no maior mercado de ações da América Latina em 15% no primeiro ano de operação. [3]


História.


ATG e NYSE Euronext anunciaram planos para lançar a ATS Brasil em novembro de 2018.


Em setembro de 2018, a ATS Brasil anunciou uma joint venture com a Risk Office, uma empresa de consultoria e avaliação de riscos no Brasil, para criar uma câmara de compensação para os mercados de capitais brasileiros. [4] A câmara de compensação será governada e operada separadamente do próprio ATS Brasil, e será baseada no Rio de Janeiro.


Em uma entrevista realizada em fevereiro de 2017, o CEO da ATS Brasil, Alan Gandelman, disse que o lançamento da ATS e de outras plataformas alternativas foi dificultada pela recusa da BM & FBovespa de atuar como clearer de contraparte central para outras entidades. Gandelman disse que a ATS está construindo sua própria unidade de compensação e espera aprovação pelo Banco Central do Brasil no terceiro trimestre de 2017. Se aprovado, a ATS Brasil será lançada no início de 2018. [5]

No comments:

Post a Comment