10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)
Blue Ocean Strategy: criando seu próprio mercado.
E se sua empresa pudesse estar em uma liga própria? Em vez de competir com outros em sua indústria, e se você estivesse estabelecendo ritmo, criando produtos únicos e lucrando com lucrativos novos mercados?
Gerar esse tipo de ambiente é o objetivo da estratégia do oceano azul, uma teoria de negócios que sugere que as empresas estão melhor procurando maneiras de ganhar espaço de mercado incontestável do que se envolver em uma competição tradicional.
E se você pudesse definir o próprio ritmo do seu negócio, criando produtos únicos e lucrando com lucrativos novos mercados? Blue Ocean strategy, uma teoria de negócios que sugere que as empresas estão melhor procurando maneiras de ganhar "espaço de mercado incontestável" do que se envolver em uma competição tradicional, permite que sua empresa faça exatamente isso.
O termo é derivado do livro "Blue Ocean Strategy" & quot; (Harvard Business Review Press, edição expandida, 2018), de W. Chan Kim e Renee Mauborgne. Ele descreve como, em vez de competir viciosamente com outras empresas, as organizações devem encontrar uma maneira de trabalhar em um mercado livre de concorrentes.
De acordo com o site da Blue Ocean Strategy, o livro é baseado em um estudo de 150 movimentos estratégicos que abrangem mais de 100 anos e 30 indústrias. Os autores argumentam que as empresas líderes não terão sucesso batendo contra concorrentes, mas criando sistematicamente "oceanos azuis" de espaço de mercado incontestável maduro para crescimento.
A estratégia representa a busca simultânea de alta diferenciação de produtos e baixo custo, tornando a concorrência irrelevante. Os autores dizem que é bem sucedido porque atrai um grande número de clientes ao aumentar o custo da concorrência.
Quando a imitação exige que as empresas façam mudanças em todo o seu sistema de atividades, a política organizacional pode impedir a capacidade de um concorrente de mudar para o modelo de negócio divergente de uma estratégia de oceano azul, & quot; Kim e Mauborgne escreveram na Harvard Business Review.
Em um artigo em Forbes, Kim disse: "Nosso estudo mostra que a estratégia do oceano azul é particularmente necessária quando o suprimento excede a demanda em um mercado. Esta situação está se aplicando a mais e mais indústrias hoje e será ainda mais prevalente no futuro. & Quot;
Encontrando oceanos azuis.
Para descobrir um oceano azul indescritível, Kim e Mauborgne recomendaram que as empresas considerassem o que os autores chamam de "Quatro Estrutura de Ações" para reconstruir os elementos do valor do comprador na elaboração de uma nova curva de valor. O quadro apresenta quatro questões-chave:
Aumentar: quais fatores devem ser elevados acima do padrão da indústria? Eliminar: quais os fatores que a indústria competiu há muito tempo devem ser eliminados? Reduzir: quais fatores devem ser reduzidos bem abaixo do padrão da indústria? Criar: quais fatores devem ser criados que a indústria nunca ofereceu?
Kim e Mauborgne disseram que esse exercício obriga as empresas a examinar todos os fatores de competição, ajudando os líderes a descobrir a gama de pressupostos que eles inconscientemente fazem ao competir.
Blue Ocean vs. Porter & # 39; s Five Forces.
A teoria opõe-se ao modelo das cinco forças do professor Harvard Michael Porter, que ajuda as empresas a determinar como elas podem competir melhor no mercado existente. O modelo do Porter analisa cinco fatores específicos que ajudam a determinar se uma empresa pode ser lucrativa, com base em outras empresas que já estão no setor.
No guia "Essential Guide of Management" do Wall Street Journal (HarperBusiness, 2018), o autor Alan Murray diz que o rápido ritmo de inovação e mudança nos últimos anos levou à busca de uma estratégia mais dinâmica do que as cinco forças de Porter.
"A chave para o sucesso comercial excepcional, [Kim e Mauborgne] dizem, é redefinir os termos da concorrência e se mudar para o oceano azul, & # 39; onde você tem a água para você, & quot; Murray escreveu.
Murray observa que a estratégia do oceano azul incentiva as empresas a concentrarem-se menos em seus concorrentes e mais em alternativas, enquanto ao mesmo tempo se concentram menos em seus clientes atuais e mais em novos clientes potenciais.
"Embora a estratégia competitiva aconselhe as empresas a entrar em indústrias atraentes e evite os atrativos, os oceanos azuis podem ser criados em qualquer setor, seja eles atraentes ou pouco atrativos, estagnados ou de rápido crescimento, alta tecnologia ou baixa tecnologia". Kim escreveu no artigo Forbes. Aqui, falamos sobre a criação de um novo espaço no mercado, em vez de selecionar um mercado, na medida em que os estrategistas do oceano azul se propuseram a reconstruir os limites do mercado através dos limites convencionais da concorrência, em vez de deixar uma estrutura de mercado existente limitar suas escolhas estratégicas.
Exemplos de estratégia oceânica azul.
Um exemplo popular da estratégia do oceano azul é Cirque du Soleil. Ao reinventar completamente o circo, o Cirque du Soleil obteve receitas que levou Ringling Bros. e Barnum & amp; Bailey há mais de um século para alcançar.
"Cirque não ganhou dinheiro ao competir dentro dos limites da indústria existente ou roubando clientes de Ringling e os outros", Kim e Mauborgne escreveram na revista Harvard Business Review. Em vez disso, criou espaço de mercado incontestável que tornou a concorrência irrelevante. Ele puxou um novo grupo de clientes que tradicionalmente não eram clientes da indústria e ndash; adultos e clientes corporativos que se voltaram para teatro, ópera ou balé e, portanto, estavam preparados para pagar várias vezes mais do que o preço de um bilhete de circo convencional para uma experiência de entretenimento sem precedentes.
A Southwest Airlines é outro exemplo de execução bem sucedida da estratégia do oceano azul. De acordo com a empresa de consultoria Blue Ocean Strategy Partners, o Southwest aproveitou uma base de clientes que preferia dirigir para viagens aéreas devido ao menor custo. Em vez de competir com outras companhias aéreas, o Sudoeste se posicionou como uma alternativa aos carros e ofereceu preços reduzidos, tempos de check-in aprimorados e maior freqüência de vôo.
"Esta nova combinação criou uma oferta que permitiu ao cliente se beneficiar das altas velocidades de viagem de um avião a preços baixos, combinados com a flexibilidade de viajar de carro". Blue Ocean Strategy Partners escreve em seu site.
No comments:
Post a Comment